O Flamengo-PI tentou, mas não conseguiu. O técnico Celso Teixeira não irá comandar a equipe rubro-negra no primeiro Rivengo do ano. O recurso impetrado pela diretoria do clube foi negado nesta sexta-feira (15) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI). A decisão é auditor Ricardo Abdala Cury.
O recurso do Flamengo-PI pedia um efeito suspensivo da punição do treinador. Celso Teixeira foi punido pelo TJD-PI com dois jogos de suspensão. No jogo contra o Picos, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, o técnico foi expulso após direcionar palavrões ao árbitro Antônio Santos Nunes.
- O relator negou o pedido feito pelo Flamengo-PI. Com isso, o treinador não poderá ir ao gramado ou ao vestiário durante o jogo contra o River-PI no domingo (17) – explica o presidente do TJD-PI, José do Egito Barbosa.
Sem Celso Teixeira, o Flamengo-PI encara o River-PI na tarde de domingo pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O confronto acontece às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.