O atacante Neymar chamou a atenção durante o treino do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. No entanto, o atleta não se destacou pelos dribles e gols marcados, mas pela aparição com o novo visual: com o cabelo mais loiro, lembrando o pagodeiro Belo.

O camisa 11 do Santos pediu a opinião do técnico Muricy Ramalho em relação ao novo visual e recebeu a aprovação do treinador.

“Cada dia é uma novidade. Ele me perguntou como estava. Eu disse: está ótimo (risos)”, disse Muricy.

Neymar treinou mais uma vez isolado no ataque durante o treino tático comandado por Muricy com os portões fechados, sem a presença da imprensa.

Em seguida, ao lado de Marcos Assunção, o atacante treinou cobranças de faltas para aperfeiçoar a pontaria. No jogo-treino da última quinta-feira, diante do Jabaquara, o atacante marcou um gol de falta.

Muricy optou pelo esquema 4-5-1, com a entrada do volante Marcos Assunção na vaga de Miralles, que sofreu um edema muscular na coxa esquerda.

O argentino não enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarrelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Desta forma, o Santos enfrenta a Ponte Preta com a seguinte formação: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar.