GIRAU DO PONCIANO 2014 - Com quem marchará o Prefeito Fabinho Aurélio?
1. O Prefeito de Girau do Ponciano Fabinho Aurélio é filiado ao PSD e se elegeu com o número 55 de seu partido
2. O presidente estadual interino do PSD Deputado Estadual Dudu Holanda tem sido o principal companheiro de Fabinho nesses primeiros momentos de governo municipal
3. Dudu Hollanda é da bancada do Governador Téo Vilela na assembléia estadual, e visitou Girau junto com o Governador nesta segunda-feira de carnaval
4. Dudu Hollanda e sua família, por outro lado, tem ligações históricas com o senador Fernando Collor de Mello
5. Em Maceió, no entanto, o PSD55 se coligou nas eleições para prefeito e vereador com o PMDB de Renan Calheiros e elegeu o vereador Zé Marcio
6. A Secretaria de Saúde de Girau foi ofertada por Fabinho a uma turma de Arapiraca, e ninguém sabe ao certo, quem "apadrinhou" a causa que levou Aruska Magalhães ao pódium da saúde municipal da terra girauense, se foi Célia e Collor do PTB14 ou Renan e Luciano do PMDB15
7. Não parece que Dudu Hollanda do PSD55 tenha estado por trás da indicação para a saúde, da enfermeira paraibana radicada em Arapiraca, há mais de 15 anos
8. Trocando em miúdos o "quebra-cabeça" girauense-ponciense:
9. Téo e Collor querem a única vaga de senador em 2014, Dudu e Fabinho, ou melhor, o PSD de Girau e de Alagoas, ficarão com quem?
10. Renan Pai ou Renan Filho, amigos de Luciano Barbosa, e Collor amigo de Célia, poderão disputar o governo do estado em 2014, e sendo assim, com quem ficará o PSD de Dudu, Fabinho Aurélio e João Lyra?
11. Pense numa "encrenca" boa a ser administrada pelos jovens políticos Fabinho Aurélio e Dudu Holanda, líderes alagoanos da quarta maior força política do estado, atrás de PMDB, PSDB e PP.
12. Dudu Hollanda com oito prefeitos e sete vice-prefeitos eleitos pelo PSD55, pode perfeitamente pleitear uma vaga de deputado federal em 2014, isto se João Lyra, presidente oficial do partido, desistir de nova candidatura, mas para deputado estadual, sua candidatura e vitória na próxima eleição, parecem garantidas.
13. Como morador de Girau de Ponciano, passo a ser um observador privilegiado, da cena política local, e dos encaminhamentos do PSD55 de Girau e também de Alagoas, porque não?!
Abraço forte e fraterno,
Clyton Houly
Direto de FelizCidade










