Justin Bieber parece não ter gostado nem um pouco de o baterista do The Black Keys, Patrick Carney, ter afirmado que ele não merecia ganhar um Grammy. A crítica foi feita na saída da after-party da premiação, a principal da música nos EUA, realizada na madrugada de segunda-feira (11), em Los Angeles, Califórnia.

Em sua página no Twitter, nesta terça (12), o astro canadense rebateu Carney e brincou que gostaria de dar uma lição no músico. "O baterista do The Black Keys merece levar uns tapas", escreveu, concluindo a frase com uma risada.

Quando deixava o luxuoso hotel Chateau Marmont, onde fora realizada a festa da premiação que consagrou sua banda com quatro Grammy, o baterista foi solicitado a dar sua opinião sobre o fato de Bieber não ter sido indicado a nenhuma categoria do evento - além de nunca ter conquistado sequer uma estatueta no evento. Carney prontamente respondeu: "ele é rico, certo? Grammy não é pelo dinheiro, é pela música. E ele está fazendo muito dinheiro, então deveria estar feliz".