Em entrevista concedida na Sapucaí, o técnico Dunga, do Internacional, elogiou a chegada de Felipão na seleção e ainda criticou a falta de direcionamento da seleção no período de Mano Menezes. Técnico do Brasil na Copa de 2010, Dunga reclamou da falta de rumo deixado pelo antigo treinador do Brasil.

"Acho que agora tomamos um caminho certo, tomamos um rumo. Antes nós estávamos sem a bússola. Era muita indefinição. Não sabia quem era o goleiro, não sabia quem era o zagueiro, não sabia quem era o meia. O Felipão está chegando agora. Ainda não dá para dizer se o time é o ideal, mas tem uma base. Antes não tinha", disse à Globo.com.

Dunga ainda disse que a mudança de direção na CBF (saída de Ricardo Teixeira e entrava de Marin) não prejudica o desempenho da equipe dentro de campo. "Acho que não. A CBF tem uma estrutura e tem que funcionar. Independentemente das questões políticas, no futebol quem manda é o campo", comentou.