A boa fase no Luverdense é fruto do elenco grande e de qualidade. A opinião do treinador Roberval Davino é o principal motivo da boa fase do clube, líder do Campeonato Mato-grossense, segundo comandante.
Em 5 jogos, o time de Lucas do Rio Verde venceu 4 e empatou um. A invencibilidade até aqui deixa a equipe tranquila na ponta.
O Luverdense busca o bicampeonato estadual. Em 2012, venceu o Cuiabá nos pênaltis, dentro do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
A equipe manteve a base do ano passado e trouxe alguns reforços que estão fazendo a diferença.
- Estamos com um elenco que tem vários titulares. A competitividade é muito grande. Quem não aproveita a chance sabe que vai sair – disse.
Neste ano, atletas como Leandrinho, Tozin e Vevé foram contratados, ganharam a condição de titular e se firmaram entre os onze que iniciam o jogo. Ainda de acordo com Davino, os atletas não estão se acomodando e o rendimento aumenta com isso.
- O esforço é maior, pois o grupo sabe que a qualidade é grande. Quem fica no banco tem a ciência que terá uma chance. Estou contente com o desempenho até aqui – finalizou.