O pequeno Alan, de 2 anos de idade, que teve uma das pernas decepada durante um atropelamento ocorrido no último sábado (2), no bairro Brasília, em Arapiraca, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde ainda é considerado grave, mas, de acordo com a equipe médica, a criança vem reagindo de forma positiva ao tratamento.

Por conta da perda excessiva de sangue, Alan enfrenta um quadro de anemia profunda. Nas últimas 24 horas, os médicos já diminuíram a quantidade de sedativos e, se tudo correr como esperado, os aparelhos poderão ser retirados até o final desta semana.

O acidente ocorreu na noite de sábado (2) na Rua Bela Vista, no bairro Brasília. A criança estava andando em companhia do pai, quando o condutor do veículo Gol de cor cinza e placas MVB 7075 perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu o pequeno Alan, que teve uma das pernas decepada. O condutor João Felix, 62, fugiu do local, mas deixou o veículo. Ele poderá se apresentar à polícia a qualquer momento.