Esta é a proposta da nova campanha divulgada pela Kit Kat na Holanda. Mostrar que o mundo real ainda é mais importante do que o virtual.

Em plena era online, aonde todos estão conectados a internet, redes sociais e a informação, de qualquer lugar do mundo, a marca de chocolates Kit Kat, da Nestlé propôs mudar este conceito em sua nova campanha, com créditos da agência JWT Asterdam. O alvo é aquelas pessoas que não largam um minuto se quer dos celulares, tablets ou tudo aquilo que as deixem conectadas o tempo todo.

A proposta é simples. A marca disponibilizou bancos denominados ” Free No Wife Zone ” ( Zona Livre Sem Internet Móvel), para as pessoas usarem como um lugar para conversar, ou simplesmente ler um livro ou jornal. Isso para que elas lembrem que é importante sair um pouco do mundo virtual, para viver no mundo real.

A ideia divulga a marca, aproxima as pessoas do produto e consegue mostrar o conceito da KitKat, que é ” Have a break, have a KitKat ”. Claro que de maneira inusitada, ao fazer o apelo para as pessoas não ficarem conectadas.

“Nós bloqueamos todos os sinais para que as pessoas possam escapar de e-mails, updates, tags ou ‘likes’. Em vez disso, elas podem aproveitar um bom e velho jornal ou um livro de capa dura. Algumas até podem convesar. Enquanto comem Kit Kat, é claro”, descreveu a empresa.

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