Atração paralela ao jogo, os comerciais do Super Bowl neste ano ganharam importância especial como distração durante a parada de mais de 30 minutos, causada por uma sobretensão que apagou as luzes durante o terceiro quarto. A maioria dos anunciantes apostou no humor e em famosos para vender seus produtos no espaço de publicidade mais caro da TV americana, cujo custo médio para comerciais de 30s atingiu o preço recorde de US$ 4 milhões (R$ 7,9 milhões) em 2013. Entre os destaques, a modelo Bar Refaeli, a piloto da Nascar Danica Patrick, os músicos Stevie Wonder e Psy, os atores The Rock, Seth Rogan e Paul Rudd e o jogador de basquete LeBron James, além de trailers dos filmes “Homem de Ferro 3″ e “Velozes e Furiosos 6″. A maioria dos spots foi disponibilizado no Youtube com o passar do jogo pelo canal Ad Blitz. O post é uma colaboração do amigo Adriano Albuquerque, direto dos Estados Unidos.

Ex-namorada de Leonardo DiCaprio, Refaeli beijou um homem muito diferente do ator hollywoodiano em comercial de uma empresa de criação de sites. Danica Patrick, estrela das campanhas da companhia, aparece apresentando a união entre a beleza, representada pela modelo, e a inteligência, personificada por um de seus programadores adolescentes. O beijo é mostrado em câmera lenta e close-up fechado.

Confira