Jade Barbosa cresceu. Como ela mesmo diz, não tem mais 15 anos e nem cara de menininha. Os costumes mudaram, a rotina também. Hoje, aos 21 anos, passa por uma fase diferente: a de 'mulherão'. E é assediada. Na praia e nas boates. Mas ela não se incomoda. Afirma que gosta de ser vista "de outra maneira".

Em seu perfil no Instagram, frequentemente posta fotos de biquíni, top, decote e até com roupa de malhação. Nos comentários, a maioria dos fãs não perde a oportunidade de elogiar e mostrar que, de fato, Jade cresceu. Mas ela afirma que tudo é feito com o maior respeito.

"Pelo que eu vejo, os homens têm gostado bastante (risos). Fico até um pouco sem graça, não estou acostumada com isso. Mas não tem nada agressivo, tudo é com muito respeito. É legal ter esse lado, as pessoas esquecem que antes de seu ser atleta, sou uma mulher também", afirmou a ginasta, campeã pan-americana em 2007, no Rio, com apenas 16 anos.

Após curtir alguns dias de férias nos Estados Unidos - e dividir os momentos com fotos nas redes sociais -, a ginasta retomou sua rotina de treinamentos no Flamengo.