Por cerca de 13 horas nesta terça-feira(dia29) a cidade sertaneja de Olho d'agua das Flores ficou sem energia. Essa queda de energia registrou um fato inusitado no município: ninguém comeu pão, todas as padarias ficaram sem funcionar.
O protesto vem do ex-prefeito do município, Carlos André dos Anjos(Nen) que informou ao blog Bernardino, que fez a primeira ligação para Eletrobras às 7hs37m informando da falta de energia.
E finalmente, adiantou ele, o potencial energético só retornou às 20hs15m, dando um prejuízo enorme ao comércio de Olho d'Agua das Flores que já vem sofrendo com a falta de água.
Segundo ele, as cidades de Carneiros, Senador Rui Palmeira, Palestina e Pão de Açucar, juntamente com Olho D'Agua das Flores sofrem com a decadência operacional da Eletrobras.
Nen disse "não sabemos mais o que fazer com a Eletrobrás, com suas subestações e linhas sem manutenção, tudo entregue a propria sorte. Esses 13 horas sem energia que vai pagar os prejuízos incalculáveis para todos da cidade sertaneja, indagou o ex-prefeito.
Também, o vereador Paulinho Batista informou ao blog do Bernardino, quando retornar a atividade parlamentar de Olho D'Agua das Flores irá convocar diretoria da Eletrobrás em Alagoas para explicar afinal que bagunça é essa da empresa com os fornecedores do alto sertão de Alagoas que vem virando rotina a queda de energia na região, queimando inclusive aparelhos domesticos, sem falar no prejuizo dos produtores de leite na região.
Gustavo Barbosa usou twitter para informar: Comercio fechado, ruas vazias e até assaltos houve por conta da falta de energia hoje em Olho d'Agua das Flores.
acesse>twitter>@Bsoutomaior










