River-PI anuncia Rabello(Ex-CRB e Coruripe) como novo treinador

28/01/2013 20:59 - Futebol
Por Redação
Image

O River-PI já possui um substituto para Aníbal Lemos. Trata-se do paulista Carlos Rabello. O anúncio do novo treinador foi feito na tarde desta segunda-feira (28) pelo presidente do tricolor, Elizeu Aguiar. O técnico será apresentado aos seus novos comandados na quarta-feira (30).

Com passagem por CRB, Coruripe,Bragantino e Atlético-GO, Carlos Rabello começa a treinar a equipe como uma missão: levar o time ao seu 28º título estadual e, de quebra, voltar a disputar uma competição nacional. A última vez que isso aconteceu foi em 2008, quando o River-PI disputou a Copa do Brasil.

- Estamos confiantes. O treinador tem uma bagagem boa. Ele chega para nos ajudar a ser campeão piauiense – afirma Elizeu Aguiar.

‘River-PI vai brigar pela título’, afirma novo treinador

Sem ainda conhecer as peças que estarão à sua disposição, o novo técnico do River-PI, Carlos Rabello, está otimista. Em entrevista, o treinador afirma que chega para brigar pelo título do Piauiense 2013.

- O River-PI, como é um time grande, tem que brigar pelo título, apesar das equipes do interior estarem ganhando nos últimos anos – afirma o treinador.
Estreante no futebol piauiense, o novo treinador conhece o Galo pela organização e estrutura no futebol profissional.

- Nunca trabalhei por aí (no Piauí), mas quem está no mercado conhece o futebol dos estados e eu já trabalhei no Nordeste. A expectativa é excelente. O clube vem tentando se organizar e cumpre com as suas obrigações financeiras – disse.

O último clube treinado por Carlos Rabello foi o Rio Branco (SP). À frente da equipe, foram seis jogos: duas vitórias e quatro derrotas na Copa Paulista.

Esperando uma campanha mais vitoriosa no River-PI, Rabello estreia no clube na próxima segunda-feira (4) contra o Barras, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..