Apesar da má fase, o Murici está disposto a reagir no Campeonato Alagoano, com petição na qual ocupa as últimas posições. Para isso, a direção do clube pretende anunciar reforços de nome e o primeiro é conhecido da torcida alagoana. trata-se do atacante Reinaldo Alagoano, que pertence ao Cruzeiro e chega por empréstimao clube campeão estadual em 2010.
Reinaldo Alagoano chega em Murici nos próximos dias, onde irá fazer exames médicos e ser integrado ao grupo, para voltar a jogar o quanto antes. O atacante que estava no Nacional de Minas Gerais, pertence ao Cruzeiro, que liberou mais uma vez o jogador por empréstimo e pagará parte do seu salário, de aproximadamente R$ 20 mil.
Ocupando a 7ª posição com apenas quatro pontos ganhos em 15 disputados, o Murici deve reagir o quanto antes se ainda pensa em classificação. Para isso, direção ainda pretende contratar mais três jogadores, do setor ofensivo de preferência.
Revalado pelo Corinthians Alagoano, Reinaldo atuou no Estado por CRB e ASA, além de acumular passagens por grandes clubes brasileiros como Cruzeiro e Bahia, além de experiências internacionais na Espanha e no Japão.
FICHA TÉCNICA
Nome: Reinaldo Gonçalves Félix
Data de Nascimento: 13 de Abril de 1986 (26 anos)
Naturalidade: Arapiraca (AL)
Posição: Atacante
Altura: 1,79 m
Peso: 72 kg
Clubes: Corinthians-AL, CRB-AL, Cruzeiro-MG, Bahia-BA, Huesca-ESP, Vegalta Sendai-JAP, Mirassol-SP, Boa Esporte-MG, ASA-AL e Nacional-MG.