Sobre o Cancelamento do Convênio da Prefeitura São Miguel dos Campos, com as Casas de Dependentes Quimicos da cidade, a diretoria de duas casas desmente o prefeito socialista George Sarmento que desde de março de 2012, que não repassa e o pior, não teve o que fazer foi pra rádio sexta-feira(25) dizer que estava pagando.
Segundo a nota da diretoria das duas casas, enviada ao blog Bernardino, "o prefeito George Sarmento vai para rádio mentir." E adiantou, "dizer que vem pagando o convênio das casas de recuperação, é pura mentira."
A diretoria das duas casas de recuperação em São Miguel dos Campos, uma para adulto e outra para menores,onde o total de acolhidos(dependentes químicos) são de 60 pessoas.
Explicou ainda a nota, que o prefeito George Clemente só pagou dois meses para as casas de recuperação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e está há 10 meses sem pagar nada a mais. Até o pão e o leite ele mandou cortar; a água de umas das casas o SAAE mandou cortar, pois a mesma é paga pela prefeitura e encontra-se em aberto.
" Achando pouco esse descaso, o prefeito socialista, ainda mandou cortar os medicamentos que sempre foram fornecidos para casa de Acolhida, através da secretaria de saúde do município."
“É por isso que procurei ajuda junto ao Ministério Público Estadual”, disse a diretora, para resolver a situação do convênio que em 2012 ele só pagou 2 parcelas.
acesse>>twitter>@Bsoutomaior










