O ASA deu mais um passo para trás na Copa do Nordeste.Na tarde deste domingo (27), no estádio Barradão em Salvador, o alvinegro de Arapiraca até qeuilibrou o jogo contra o Vitória, sofreu dois gols de Renato Cajá, descontou com Chiquinho Baiano, mas não conseguiu reagir e terminou derrotado por 2 a 1.
O JOGO
Com apoio da torcida rubro-negra, o Vitória desde o início foi para cima do time do ASA e não demorou para abrir o placar no estádio Emanoel Barradas, o "Barradão", em Salvador.
GOOOOLLLL DO VITÓRIA! Após jogada na linha de fundo de Neto Coruja, a bola foi centrada na área para Renato Cajá, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes alvinegras. Vitória 1 x 0 ASA.
O time do Vitória era melhor, mas o time do ASA tentava equilibrar a partida, tocando a bola e tentando segurar o ímpeto do time da casa. Porém, uma grande jogada no meio de campo resultou no gol rubro-negro.
GOOOOLLLL DO VITÓRIA! Marcelo Nicácio levanta a cabeça e acerta lançamento perfeito para Renato Cajá, que que bate forte e de primeira, sem chances para o goleiro Gilson. Vitória 2 x 0 ASA.
O time do ASA continuava jogando para segurar o time do Vitória e tentar surpreender nos contra-golpes. Numa dessas oportunidades, a equipe de Arapiraca conseguiu uma falta frontal a área e diminuiu o marcador.
GOOOOLLLL DO ASA! Em cobrança de dois tempos, Didira rola para Chiquinho Baiano, que bate forte, a bola resvala na barreira e engana o goleiro Deola do Vitória.
Final do primeiro tempo, começo do segundo e a história foi a mesma, com o Vitória dominando e administrando, enquanto o ASA tentava de todas as formas reagir, mas não conseguia.
Final de jogo em Salvador, vitória do time baiano, que segue como favorito, enquanto o ASA se complica na competição regional.












