A venda de Mario Balotelli ao Milan ainda não foi concretizada (e o empresário do jogador nega), mas o próprio Balo parece decidido a deixar a Inglaterra. O casarão ocupado pelo atacante em Cheshire está disponível novamente para locação a um preço nada atraente: R$ 44 mil mensais.

Luxuosa e imponente, a casa de Balo conta com quatro quartos, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem, uma piscina interna e uma academia de ginástica. Há ainda uma sofisticada sala de TV e um enorme jardim. A mansão fica a cerca de 1,6km da residência que o italiano precisou abandonar após destruir um banheiro em uma brincadeira com fogos de artifício.

De acordo com a imprensa inglesa, Balo já mandou vários móveis e objetos pessoais de volta a Milão, e a negociação com o Milan deve se concretizar até o fim da semana. O vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, porém, exige que o City rebaixe o preço que pede pelo jogador (R$ 75 milhões) para contratá-lo. O agente Mino Raiola afirmou recentemente que a chance de Balotelli sair de Manchester é “zero”.