O prefeito de  Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote(PP), voltou a alertar hoje a presidente Dilma Rousseff para a crise fiscal dos municípios acarretada pelo aumento do salário mínimo e do piso salarial dos professores, além da queda do FPM.

Segundo ele, a presidente precisa compreender que quando a prefeitura é obrigada a cobrir os dois reajustes, em plena redução do FPM, está diminuindo as verbas que poderiam ser direcionadas para a saúde e a educação.

Mesmo com a “prefeitada” insatisfeita, Dilma resolveu marcar uma reunião com ela na próxima semana, onde inclusive na oportunidade os prefeitos do Brasil terão oportunidade de ouvir um dos palestrante o ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa(PMDB), que vai falar sobre sua boa gestão no agreste de alagoas.

Se anunciar algo de positivo para os municípios, será aclamada, de pé. Do contrário, vamos pressionar ela, como já aconteceu no ano passado, comentou Garrote que já reservou passagem para sua ida a Brasilia prestigiar a convocação feita pela presidente Dilma(PT).

acesse>twitter@Bsoutomaior