Um ônibus coletivo da empresa Real Alagoas e um veículo de passeio se envolveram num grave acidente, na manhã desta segunda-feira (21) que deixou o trânsito lento na altura do km 140 da BR 101. A colisão foi registrada no acesso à cidade de São Miguel dos Campos.
O coletivo, que tinha como destino a cidade de Arapiraca, cruzava a rodovia federal para, no Centro da cidade de São Miguel, desembarcar passageiros. Segundo informações do condutor do veículo GM Captiva, placas NMF-7025/AL, que também tinha como destino a cidade de Arapiraca, o condutor do ônibus pode não ter visto seu veículo. “Diminui a velocidade, mas ele estava no meio da pista, foi inevitável a colisão”, disse o condutor, que não quis ter o nome revelado.
Apesar da destruição parcial dos dois veículos, ninguém ficou ferido, mas o trânsito nos dois sentidos da rodovia segue lento e sem previsão de ser normalizado, já que o ônibus, que está atravessado na pista, só será retirado do local com ajuda de um guincho.
Até o momento nenhuma unidade de Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local.
Fonte: Alagoasweb
