A moda de pen drives USB criativos chegou a um novo patamar. A Crave, empresa criada em São Francisco pelo designer e engenheiro americano Michael Topolovac, superou os pen drives engraçadinhos, com ícones da cultura pop ou com logos de empresa e mandou ver em algo bem diferente: desenvolveu um vibrador com pen drive embutido.
É isso mesmo que você leu. Um brinquedinho erótico com 8 a 16 GB de memória que, além de auxiliar no prazer e ser recarregável em um computador, promete também ajudar o usuário a guardar bem as lembranças de uma noite inesquecível: vai me dizer que esse não é o melhor lugar para guardar, por exemplo, um vídeo erótico feito com a parceira ou parceiro?
Por enquanto à venda apenas nos Estados Unidos, o gadget tem preços que variam em 219 e 349 dólares. O próximo passo, segundo o próprio Topolovac, é um consolo com função wireless, para ser controlado à distância.
Via Super Abril
