O meia Paulo Henrique Ganso reagiu as críticas feitas pela sua ex-namorada e mãe da sua filha Maria Victória no fim do ano passado. Acusado de ser um pai ausente por Victória Almeida, o jogador do São Paulo quer que a Justiça defina os dias em que possa ver a criança, que tem apenas seis meses de idade, e também o valor a ser pago de pensão alimentícia.
A relação entre Ganso e Victória não é das melhores e o jogador reclama da forma com que a ex-namorada age com relação ao contato entre pai e filha.
Por exemplo, o jogador reclama das datas em que a mãe autorizava as visitas, pois elas coincidiam com os dias de jogos e treinos dele. Por outro lado, quando Ganso estava de folga e poderia ver a filha, Victória criava diversos empecilhos.
Outra desavença é com relação ao valor a ser pago de pensão alimentícia. Havia um acordo informal e que vinha sendo cumprido pelo jogador. Depois, a mãe pediu um valor considerado “absurdo” pelo jogador, que quer agora que tudo seja definido pela Justiça. Maria Victória nasceu no dia 22 de junho de 2012.
A informação foi veiculada nesta quinta-feira na coluna “Direto da Fonte”, de Sonia Racy, no jornal "O Estado de S.Paulo".
A reação de Ganso, que preferia que tudo fosse decidido de forma amigável, aconteceu depois que Victória usou seu perfil no Twitter para criticar o jogador às vésperas do Natal. No texto, ela acusou o jogador de ser um pai ausente e pede maior presença dele.
“Papai, a última vez que você me viu, eu era ainda um pequeno anjo que havia acabado de chegar, com meus 3 meses de vida... Eu dormia e foi tudo muito rápido, não consegui desfrutar de sua maravilhosa presença. Conto com você e estaremos sempre te esperando”, escreveu Victória.









