O temporal do início da noite desta sexta-feira (4) causou vários transtornos para os moradores de Bauru (SP).
Moradores de um condomínio ficaram sem energia por mais de cinco horas. De acordo com a CPFL, algumas telhas arrancadas pelo vendaval caíram sobre a rede elétrica e também interromperam o abastecimento de mais de 200 famílias na Vila Industrial. Algumas árvores também caíram na rua.
Além do problema com a energia, as pancadas de chuva causaram outros transtornos já conhecidos na cidade. A Avenida Nações Unidas ficou alagada, mas a água não impediu o trânsito. No Parque Jaraguá, por estar abaixo do nível da rua, uma residência foi inundada.
Segundo a Defesa Civil, os moradores informaram que a água da chuva transbordou pelo bueiro e entrou em outras casas. No entanto, segundo o coordenador, Álvaro de Brito, ninguém ficou desabrigado.
Já em Dois Córregos, o temporal de ontem alagou as Avenidas Piracicaba e Marília, localizadas no Jardim Paulista. Uma loja de móveis usados ficou inundada e teve vários objetos arrastados pela enxurrada.
Uma moradora entrou em contato com o G1 e informou que o problema ocorreu devido asgalerias responsáveis pelo escamento de água estarem entupidas. Ninguém ficou ferido.









