Sucateamento de Colônia Leopoldina pode ser o maior de AL; diz esposo da prefeita eleita Paula Rocha

26/12/2012 16:46 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


A prefeita eleita Paula Rocha (PTB) já detectou que muita bronca terá que enfrentar à frente da Prefeitura a partir de terça-feira que vem quando começa seu mandato de quatro anos. “Aqui os professores estão há três meses sem receber, inclusive o 13º salário; a frota de veículos praticamente está toda sucateada; prédios públicos carentes de reforma, entre tantos outros problemas que estamos observando”. A afirmação é de Fabiano França, esposo da prefeita eleita. Adverte Fabiano, que pelo visto do que vem observando na administração pública, com certeza a futura prefeita Paula Rocha será a mais sacrificada em Alagoas para arrumar uma prefeitura, entre as 102 existentes no Estado.
“Colônia ficou praticamente sucateada nesses últimos 12 anos, com a atuação de Manuilson Andrade no comando político da região” denuncia Fabiano França. Disse ainda, que não houve até agora os trabalhos de transição como é determinado por lei; isso porque o atual gestor Cássio Alexandre tem se recusado a receber sua equipe técnica.
Em Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade foi derrotado nesta eleição quando tentava alcançar um terceiro mandato. Sua adversária Paula Rocha foi eleita com 129 votos de diferença, quando obteve 5.364 votos. Enquanto isso, até a próxima segunda-feira, dia 31, Colônia Leopoldina continua sendo administrada para o complemento de uma temporada de quatro anos, por Cássio Alexandre, tido pelos opositores como “laranja” de Manuilson.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..