Um dos diretores da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL), Leonardo Novaes, deve assumir - no próximo ano - conforme fonte próxima ao futuro prefeito Rui Palmeira (PSDB) - o comando do Instituto de Previdência. Aliás, já é tido como certa a presença de Novaes na equipe de Palmeira.
O prefeito eleito deve anunciar o restante de sua equipe até o próximo dia 28, fechando o primeiro escalão e demais órgãos da Prefeitura Municipal de Maceió. Ainda há expectativa em relação a muitas pastas e - conforme informações apuradas pelo Blog do Vilar - Rui Palmeira deve ainda trazer um “nome de fora” para cumprir função estratégica em seu projeto de governo.
Dos partidos aliados, já ocupam espaços na administração o PR, do deputado federal Maurício Quintella, e o PP do senador Benedito de Lira. Quem ainda se encontra de fora das indicações é o PTN do deputado estadual João Henrique Caldas. A agremiação marchou com Palmeira na campanha, mas não indicou nenhum nome para compor a equipe tucana.
Conforme informações colhidas em bastidor, o deputado estadual João Henrique Caldas deve se reunir com Rui Palmeira nos próximos dias para discutir o assunto. Em relação à base governista na Câmara Municipal de Maceió, dos 21, 15 vereadores já se encontram na bancada de governo. Melhor início, impossível.










