O volante Willians, do Udinese, foi acusado pela imprensa italiana de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado e ainda ter tentado subornar policiais por não ter passado no teste do bafômetro. Segundo o "CalcioWeb", "Udine20" e "TuttoUdinese", o incidente aconteceu no último dia 13 e o ex-jogador do Flamengo terá que responder a um processo.
Willians chegou ao Udinese em junho deste ano e está em negociação para reforçar o Vasco.
De acordo com as reportagens, o volante estava acompanhado de uma mulher italiana no veículo quando foi parado pela polícia de madrugada, já que a moça estava com uma garrafa de cerveja na mão.
Os sites dizem que o brasileiro foi reprovado no bafômetro e teria oferecido mil euros (R$ 2,7 mil) a cada um dos policiais para ser liberado. Como a mulher também não estaria em condições de dirigir, Willians teve que chamar um funcionário do Udinese para levá-los embora guiando o carro.
Segundo o "CalcioWeb", o volante estava voltando de uma festa com outros companheiros de equipe e alegou que sua carteira de motorista estava no Brasil. Desde que chegou ao Udinese, Willians atuou em 12 partidas (cinco do Campeonato Italiano, duas da Liga dos Campeões e cinco da Liga Europa).










