O meia Marcelinho Paraíba envolveu-se em mais uma polêmica. Aproveitando as férias em Campina Grande, depois de conquistar o título da Taça Minas Gerais pelo Boa Esporte no último fim de semana, o jogador foi detido na tarde desta quinta-feira em sua granja e encaminhado para a Central de Polícia sob suspeita de agredir a ex-mulher.
De acordo com a Polícia Civil de Campina Grande, Marcelinho teria se desentendido com a ex-companheira. Ela teria ido à granja do jogador para cobrar uma dívida referente à pensão alimentícia. Após discutirem, o atleta a teria agredido fisicamente.
Por volta das 16h, a vítima prestou queixa na Central de Polícia e foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou escoreações leves. A Polícia foi até a casa do jogador e efetuou a prisão em flagrante.
Segundo a delegada da mulher Herta de França, responsável por colher o depoimento do atleta, Marcelinho preferiu ficar calado. Para ser liberado, o jogador terá que pagar uma fiança de 20 salários mínimos (R$ 12.440).
O advogado do atleta, Afonso Vilar, esteve na Central de Polícia, mas já deixou o local. Após o pagamento da fiança, Marcelinho terá o direito de responder o processo em liberdade.