Contratado como novo treinador do Luverdense, Roberval Davino afirmou que chega confiante em manter o bom trabalho do time nos últimos campeonatos. Ele chega para substituir Dado Cavalvanti, que foi para o Mogi Mirim-SP e deve desembarcar em Lucas do Rio Verde no início de janeiro.

Com vasto currículo – já passou por mais de 40 clubes – e com títulos e acessos na carreira, Davino afirmou que a prioridade do time é subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Luverdense chegou às quartas de final da competição e por um jogo não subiu para a Segunda Divisão. Além disso foi Campeão Mato-grossense no primeiro semestre.

- Espero dar sequência ao bom trabalho deste ano, quando o time se destacou na Série C. Vamos em busca dos objetivos e conseguir essa meta de levar o Luverdense até a Série B do Campeonato Brasileiro – disse.

Davino disse que conhece o Luverdense pois enfrentou o time pela Série C deste ano, quando ainda comandava o Paysandu.

- Tenho amigos que me falaram muito bem do clube e conheço alguns jogadores que permaneceram. Espero fazer um bom trabalho. O clube manteve uma boa base e dentro do nosso planejamento devemos contratar de 10 a 15 jogadores - confirmou.

Esta será a primeira vez que Roberval Davino treina uma equipe de Mato Grosso. Ele espera comandar o clube ao bicampeonato estadual e chegar com tudo na Série C, que segundo ele é muito difícil.

- A cada ano ela fica mais forte. Basta ver os clubes que irão participar. Temos que montar um bom elenco para alcançar o objetivo - frisou.

Ele elogiou a forma como o clube é administrado e disse que gostou da estrutura que lhe foi passado.

- Sei que o clube tem um bom local para treinar, academia e uma boa condição de trabalhar. O clube é novo, mas em um curto espaço de tempo conseguiu um bom avanço – finalizou.