Ossada humana é encontrada e mãe admite ser do mototaxista desaparecido a quatro meses

05/12/2012 15:57 - Blog do Litoral
Por Redação

A família do mototaxista José Carleandro dos Santos, 25, aguarda agora o resultado do exame de DNA que será feito em uma ossada encontrada no canavial, entre os povoados de Barreiras e Miaí de Cima, ontem (04) por cortadores de cana. Próximo ao cadáver foi encontrado um colete de identificação utilizado pelos mototaxistas da região.

Mesmo em grande estado de decomposição, a mãe de Carleandro reconheceu a ossada como sendo de seu filho. O mototaxista desapareceu no dia 20 de julho, após atender uma corrida para o povoado de Miaí de Cima. 

De acordo com informações colhidas pelo Cada Minuto, a Polícia acredita que o corpo tenha sido desovado no canavial muito tempo depois do crime, já que a cana plantada no local foi queimada e já estava sendo colhida nesse mês.

Caleandro é primo da jovem Maria Eduarda, que foi sequestrada e morta junto com a amiga, em maio deste ano, também em Coruripe. Familiares não acreditam que os dois crimes tenham relação. 

Além de algumas roupas como o colete e a sandália nenhum pertence foi encontrado no local. Só após o resultado do exame de DNA é que o corpo pode ser liberado para o sepultamento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..