Emerson usou o Twitter para desabafar após a provocação de Léo aos torcedores corintianos pelo comparecimento em massa ao aeroporto de Cumbica na última segunda-feira. Sem citar o santista, Sheik xingou, e demonstrou ira, provavelmente, com o que disse o camisa 3 do Santos. A mesma linha foi repetida pelo volante corintiano Ralf uma hora depois.
O jogador do Santos criticou a confusão protagonizada pelos corintianos no aeroporto e ainda provocou os rivais, comparando com a despedida santista para o Mundial de 2011.
“(A torcida do Santos) Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, uma coisa normal, né?. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte”, criticou Léo em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
“Não sou hipócrita, eu falo mesmo, vou torcer contra. Vou secar e muito, ou eles não secaram a gente também? Não comemoraram cada gol que a gente sofria? Vou secar e um a zero para mim é goleada”, complementou.
Léo ainda criticou o técnico Tite e o acusou de ser “político” ao comentar sobre as chances de o Corinthians voltar do Japão com o título.
“Tem uma grande equipe, o próprio treinador falou que tudo que tinha que ser feito já foi, não sei se é desculpa para uma provável eliminação. Ele (Tite) falou lá que a equipe está preparada, que tudo que podia ser feito, foi feito, que se não acontecer [o título] é poque encontrou uma equipe melhor. Conversa. Ele é bem político”, analisou.











