Fatos de São Miguel dos Campos, Girau, Capela, Viçosa, Satuba e Quebrangulo

04/12/2012 15:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

São Miguel dos Campos


Prefeito reeleito George Clemente promete investir o máximo possível em São Miguel dos Campos nos próximos quatro anos de sua administração. Na sexta-feira desta semana dia 7, fará um ano e dois mês que Clemente assumiu a prefeitura, por conta do afastamento da prefeita Rosiane Santos, cassada no dia 16 de agosto do ano passado pelo TSE; órgão que seguiu a posição do TRE alagoano, dando conta de que Rosiane não poderia ter sido eleita, uma vez que matinha união estável com o ex-prefeito do município, Nivaldo Jatobá. “Vamos comandar uma gestão que vai nos dar condições de fazer um trabalho bem melhor para o nosso povo; apesar da crítica situação econômica que estamos atravessando”, disse Clemente.


Girau do Ponciano


Fabinho Aurélio eleito prefeito de Girau, continua investindo em seus preparativos visando assumir a prefeitura para os próximos quatro anos. Fez viagem a Brasília na busca de Emendas Parlamentares, participou de encontros municipalistas e trabalha agora na formação de sua equipe de governo.


Capela


Moradores cobram do prefeito Adelminho (PMDB) mais determinação nos serviços públicos, sobretudo em se tratando da coleta do lixo. “É vergonhosa a situação que estamos enfrentando, sobretudo neste final de ano, quando Capela poderia estar com um visual bem natalino”, denunciou um comerciante revoltado com o grau de abandono da cidade.


Viçosa


Além de ter fortes ações ligadas aos esportes e a cultura de um modo geral, a prefeitura de Viçosa tem tudo agora para se destacar ainda mais no cenário alagoano, com o retorno do Comercial para a Primeira Divisão do futebol alagoano. O prefeito Flauber Filho promete seguir o exemplo de seu pai, que como prefeito nos anos 80, construiu o Estádio Teotonio Vilela, com o propósito de montar um grande time do Comercial, que por um bom período na divisão de elite, foi respeitado diante dos grandes clubes na nossa terra

.
Satuba


Paulo Acioly (PSD), eleito prefeito com 3.095 votos, sabe dos sérios problemas de caixa que vai enfrentar na prefeitura. O derrotado prefeito Titor (PC do B) mesmo com a força do ministro dos Esportes, o alagoano Aldo Rebelo não logrou êxito em sua campanha política. Funcionários lamentam atraso salarial e o descaso administrativo nesse período pós-eleição. A ex-prefeita Ciça do Bar deixou o município mergulhado no Cauc, que é o SPC do governo federal.


Quebrangulo


Investir com seriedade na administração pública, tem sido a ordem do futuro prefeito, Manoel Tenório (PSDB). Tenório busca coletar todas as informações precisa por meio dos trabalhos de transição que vêm sendo montados por uma equipe técnica especializada. “Quero simplesmente governar com transparência” disse o eleito prefeito que está retornando a Prefeitura para um segundo mandato.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..