Menos de um mês após ter que comparecer a um tribunal em Washington (EUA), para depor sobre uma suposta agressão que teria sofrido de seu marido, o ex-jogador da NFL Jerramy Stevens, Hope Solo afirmou que nunca sofreu violência doméstica. “Estou feliz casada”, disse a goleira da seleção americana de futebol.
“Minha vida é ótima. Minha vida é feliz. É triste ver a mídia julgando antes dos fatos aparecerem”, declarou a musa. “Jamais aceitaria violência doméstica. Nunca apanhei em minha vida”, completou.
A goleira fez as declarações durante treinamento para o amistoso entre Estados Unidos e Irlanda, que acontece nesta quarta-feira – será o primeiro jogo de Solo com a seleção após a ida ao tribunal no dia 13 de novembro. Ela e Stevens se casaram um dia depois. O caso continua sob investigação.
Stevens foi detido após uma briga em uma festa. Solo teria aparecido com o cotovelo sangrando e gritando para que seu irmão não contasse a verdade sobre a briga entre ela e Stevens para a polícia. O marido da goleiro foi encontrado escondido, e negou ter se envolvido em briga – porém, sangue foi achado no jogador, que negou e disse ter sido causado por um beijo de Solo.
Apesar de negar, ele foi detido sob acusação de violência doméstica, já que havia evidências de uma briga no quarto em que estava. Depois, acabou solto por falta de provas para mantê-lo em custódia.