Em Brasília, nesta segunda-feira, 26, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) se reuniu com o senador Paulo Paim (PT), discutindo o fim do Fator Previdenciário, o reajuste dos aposentados, além de alguns projetos voltados para os idosos.
Na reunião Medeiros também conversou com Paim sobre a entrega do título de cidadão honorário alagoano, para o senador, que apresentou e foi aprovado na Assembleia Legislativa Estadual (ALE)
"A reunião foi muito proveitosa conversei com o senador sobre o Fator Previdenciário e outros assuntos como o pronunciamento que fiz no plenário da Assembleia, na sessão de terça-feira, 20, quando falei sobre a situação do INSS em Alagoas", disse o deputado.
Medeiros foi gestor do INSS de 2002 a 2010 e encontrou uma instituição sucateada, sem cadeiras, mobiliário quebrado, faltando quase tudo e apenas oito agências no interior do Estado, situação que mudou na sua gestão.
“Durante a nossa gestão, as oito agências que já existiam foram reformadas, inauguramos mais 22 e deixamos mais de dez projetos prontos", lembrou o deputado.