Em sua primeira entrevista como presidente da OAB Alagoas o professor Thiago Bomfim revelou o desejo de “desarmar os espíritos” e procurar todos os outros adversários em face de uma união entre os advogados.

“Eu quero procurar cada um dos adversários e avaliar as melhores propostas de cada um. Agora é a hora da OAB unida , a OAB de todos os advogados, meu objetivo é fazer uma gestão de união, junto com todos” explicou Thiago.

O novo presidente da OAB-AL enalteceu também a força de seu grupo e o apoio de todos, disse que sua candidatura não nasceu de um desejo individual, mas da vontade de um grupo, e que isto se refletiu nas urnas.

“Não tenho como deixar de agradecer todos que participaram de minha campanha, tenho orgulho da forma com que nos portamos em uma campanha tão difícil” explicou ele.

Thiago disse ainda que sua primeira medida como presidente será mudar a forma de gestão, ouvindo todos os conselheiros e até os advogados que fizeram parte de outra chapa.

“A minha vitória não é a vitória do Thiago, mas a vitória de 80 advogados que fizeram parte da minha chapa” explicou ele.

O presidente eleito falou também que durante sua gestão primará pela liberdade de imprensa, e na transparência dos atos da Ordem.