A economia feita pelo Setor de material patrimonial e serviços, vinculado à Secretaria-Geral da Corregedoria e pelo qual responde Penha Maciel, é um dos pontos a serem destacados na gestão do Corregedor James Magalhães.
Houve reaproveitamento de papeis, utilizados para confecção de blocos de rascunho, além de aquisição de bens patrimoniais e terceirizados, contribuindo para melhorar os serviços na Corregedoria.
De acordo com dados fornecidos por Penha Maciel, houve uma economia de 41,37% com o controle de material de expediente. Podendo destacar ainda:
Solicitação de aquisição/serviços para bens patrimoniais e terceirizados (edificações e equipamentos);
Acompanhamento dos serviços da Copa e Limpeza;
Abastecimento de material de expediente nos diversos setores;
Reaproveitamento papeis utilizados na confecção de blocos de rascunho;
Controle de entrada e saída de bens móveis;
Redistribuição de materiais não utilizados nos setores;
Controle dos serviços de manutenção preventiva nas edificações e equipamentos.
Serviços realizados
Substituição do sistema de ar-condicionado da Diretoria de Pessoal;
Manutenção do sistema de ar-condicionado do Arquivo;
Instalações de novos ramais telefônicos em diversos setores;
Substituição dos assentos sanitários dos vasos sanitários;
Recuperação e pintura da escada de emergência;
Instalação de 6 duchas nos sanitários;
Substituição das maçanetas das janelas;
Substituição de placas do forro;
Substituição das lâmpadas danificadas nos diversos setores;
Substituição dos aparelhos telefônicos antigos por novos;
Aquisição de bandejas, jarras, louças e talheres para a copa;
Substituição dos computadores, impressoras e scanners;
Aquisição de novos computadores, impressoras e scanners;
Substituição da cafeteira da copa;
Aquisição de cadeiras para a copa;
Aquisição de mesa grande para reuniões na Diretoria de Pessoal;
Substituição da TV e DVD do Gabinete do Corregedor-Geral;
Substituição de aparelhos de fax de diversos setores;
Aquisição de mobiliário para os diversos setores;
Dedetização de todo o andar da CGJ;
Aquisição de livros atualizados para o setor de cartórios extrajudiciais e assessoria especial dos juízes-auxiliares.