A diretora do Setor de Distribuição de processos do Fórum Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, Simone Marinho Torres agradeceu o apoio prestado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Alagoas para melhorar os trabalhos no local.

O setor é considerado um dos que apresenta maior complexidade, tanto em relação à exigência quanto à celeridade e responsabilidade necessárias para o encaminhamento dos autos processuais ao juízo competente.

“O Corregedor James Magalhães participou ativamente das discussões para solucionar os problemas do setor, que atende órgãos como Ministério Público, Defensoria e OAB. A virtualização foi um dos pontos fortes da gestão”, disse.

Ela lembrou provimentos importantes, publicados por Magalhães e que beneficiaram o setor.

“Tivemos os provimentos referentes ao plantão judiciário, recepção de armas e bens, que antes seguiam para a distribuição e agora vão para o Depósito Judiciário e Centro de Custódia, que foram reestruturados, e ainda, sobre a emissão de certidões”, destacou.

Corregedoria designa Plantão Judiciário para a Capital
Magistrado que não puder comparecer deverá solicitar permuta à CGJ

A Corregedoria-Geral da Justiça designou o Plantão Judiciário, de acordo com a Resolução nº 71/2009, para a Comarca da Capital, para o mês de novembro de 2012. O magistrado que precisar se ausentar no dia designado do plantão deverá solicitar a permuta com o nome e a ciência do substituto, para que seja elaborada uma nova Portaria.

Plantão Capital

24 e 25 de novembro

Cível – Juiz Erick Costa de Oliveira Filho - Telefone: 4009-3516/9111-7317 - Local: Av. Presidente Roosevelt, 206- Barro Duro

Criminal – Juiz Ferdinando Scremin Neto – 5º JECC - Telefone: 2126-9777/9119-1166 -Local: Av. Major Cícero de Góes Monteiro, 2107- Mutange