Como não poderia ser diferente, o dia a dia do CSA tem sido conturbado e nesta quinta-feira (22), apesar das conversas entre o novo diretor de futebol do clube, Elias Mansur e o treinador Lorival Santos, alguns problemas aconteceram e exigirão paciência e dinheiro da diretoria azulina.
Desde a última quarta-feira, dia em que o empresário Elias Mansur foi confirmado como diretor de futebol, reuniões estão acontecendo, com o treinador Lorival Santos e o presidente executivo do clube, Jorge VI.
Nomes como do defensor Cleber Carioca, dos volantes Marielson (ex-ASA) e Norberto, que além do meia é Fernandes foram ventilados, mas ainda não foram confirmados, como confirmou o presidente do CSA, Jorge VI, ao MinutoEsportes.
“O Elias está conversando com o Lorival e estamos esperando que as tratativas sejam positivas, não podemos perder mais tempo. Com relação aos nomes, vazaram alguns por conta do anterior profissional responsável pelo futebol, mas, estamos evitando comentar qualquer nome e só vamos anunciar quando estiver tudo fechado”, disse.
Se de um lado o time negocia, visando acelerar o planejamento da próxima temporada, de outro lado ainda existem muitas pendências da atual temporada para resolver. Dessa vez, o atacante Junior Paraíba, que foi liberado pelo clube, afirmou em entrevista a Rádio Jornal AM710, que não assina a rescisão de contrato enquanto não receber a quantia que lhe é devida.
“Eu cumpri o meu papel no clube e espero que eles (diretoria) cumpram o deles com relação a mim. Espero receber esses últimos meses do ano. Se não me pagarem, eu não assino a rescisão”, afirmou o atleta.
O time marujo segue, mesmo que de forma lenta, o processo de treinamentos visando o início da próxima temporada, na qual o CSA disputa o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil, com possibilidade de jogar o Brasileiro da Série D.
