Tranquilo na Série B, em processo de reformulação para a próxima temporada, o ASA só tem mais um desafio em 2013, justamente o importante duelo diante do CRB, em jogo que vale a manutenção do time alvirrubro na competição nacional. Nesta quinta-feira (22), o time alvinegro treinou e o técnico Nedo Xavier tem apenas uma dúvida para o confronto.
O elenco arapiraquense treinou nesta tarde no estádio Municipal e o técnico Nedo Xavier mostrou que pretende manter a base do time que vem atuando desde a sua chegada no clube alvinegro.
No entanto, a saída do volante Lucas, que foi liberado para viajar para São Paulo onde fechou com o Mogi Mirim, forçou o comandante a promover uma mudança no meio de campo e dois atletas disputam a vaga.
O “prata da casa” Jorginho e o companheiro Geovane disputam um lugar no time na importante partida diante do CRB. Porém, o segundo tem vantagem na disputa, uma vez que atuou alguns dos últimos jogos, inclusive entrando de primeira quando solicitado.
O restante do time deve formar com Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Geovane(Jorginho), Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão.
ASA e CRB se enfrentam no próximo sábado, às 15h20, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O ASA é o 12º colocado com 44 pontos ganhos, enquanto o CRB é o 18º com 39 pontos.
