Ao entregar obras na quarta feira(21) no conjunto João Sampaio, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PEN) mostrou que ainda anda com um pote cheio de mágoas da ultima eleição municipal quando não fez o seu sucessor e destilou ainda alfinetada no governador Teotonio Vilela. "Eu espero que o prefeito eleito, tucano Rui, edite a dobradinha na época de Ronaldo Lessa no governo e Kátia Born na prefeitura", defendeu.

Segundo Cícero, o governador tucanoTeotonio Vilela foi uma parceria zero na sua gestão como prefeito. Da bancada federal, disse Almeida, que teve pouco apoio e quem chegou mesmo para ajudar foi o senador Renan Calheiros.

Almeida desejou que o Rui faça um bom governo, porque, se assim fizer, em 2016 "serei o primeiro a votar nele".

O prefeito ainda comentou a sua sucessão dizendo que, “infelizmente, quem deveria ser hoje o prefeito eleito era o Mosart Amaral, mas a arrogância falou mais alto e ele terminou fora da disputa eleitoral”. Almeida continua afirmando que Mosart é o cara, pelo trabalho que realizou na infaestrutura da cidade, um marco que será sempre ser lembrado e difícil de ser superado.

acesse>twitter>@Bsoutomaior