Ontem (20/11) a consumidora Ursula de Almeida (RJ) abriu uma garrafa de suco da marca "Ades" para seu filho, e logo que o mesmo começou a beber falou que estava com gosto ruim e jogou fora. Logo em seguida o mais velho também provou e disse que estava bom. Ao passar das horas o caçula tornou a falar que estava ruim, em seguida jogou tudo na pia e com espanto viu que depois de ter esvaziado a garrafa uma gosma começou a sair.
"Meu pai!!!!!!!era enorme, e tinha uma aspecto de cogumelo. Hoje liguei pro 0800 da Unilev e meu espanto maior foi a naturalidade que a atendente me explicou que isso pode ter ocorrido devido a um fissura que tenha na embalagem dai formou o fungo, que ela iria me mandar um cartão de $ 5,00 para eu comprar outro produto e que eu poderia jogar a embalagem fora. Abri a embalagem e o troço é pior do que pensava". Descreveu via Facebook indiginada com o ocorrido.
• Estamos no twitter: @diariodocliente