Após a polêmica em que se envolveu durante esta semana, o goleiro Juliano do Guarani, que na tarde de hoje enfrenta o CRB em Maceió em um jogo que pode definir o rebaixamento das duas equipes se manifestou por meio de sua assessoria.
Juliano diz que tem carinho pelo CRB e que sua frase “se for preciso, vão tentar comprar o juiz” foi mal interpretada.
Veja aqui abaixo o texto distribuído por sua assessoria
O goleiro Juliano, um dos jogadores mais queridos não só pelo elenco do Guarani, mas por muitos colegas jogadores, que disputam as Séries A e B do Nacional, lamentou o fato de uma declaração ganhar tantas proporções negativas e relata todo seu carinho pelo CRB e pelo povo do nordeste.
Durante a semana, Juliano em entrevista coletiva disse a expressão “se for preciso, vão tentar comprar o juiz”. A frase, no entanto, não é ao pé da letra e sim no sentido figurado.
Juliano fez um alerta aos companheiros devido à dificuldade que o Guarani irá enfrentar diante do CRB, já que o time alagoano também briga contra o descenso. “ Eu quis dizer, que o jogo vai ser uma verdadeira pedreira dentro de campo, pois, tanto o Guarani como o CRB precisam da vitória. Eu fiz um alerta ao nosso time pela dificuldade que iremos enfrentar, conhecendo a qualidade do time do CRB e nada mais”, declara Juliano.
Apesar do mal entendido, Juliano fez questão de dizer que respeita muito os clubes e o povo do nordeste do país. “A quem entendeu mal as minhas palavras, quero aqui me desculpar e dizer que gosto muito do CRB, um clube que defendi com muita honra em 2011 e tenho um carinho muito grande pelos dirigentes e pela torcida. Respeito todos os times desta região do país e principalmente o povo do nordeste”, declara.
Juliano está concentrado com os demais companheiros em Maceió, ganhou a confiança do técnico Vilson Tadei e o apoio de todos os colegas do grupo. O ‘Muralha Verde’ como é conhecido disse estar super tranquilo para o jogo e pediu confiança a nação Bugrina, garantiu estar pronto para fazer o melhor jogo com a camisa do Bugre. “Espero substituir a altura o titular Emerson. Quero provar neste jogo toda a minha qualidade e mostrar para toda a torcida do Guarani, que tenho condições de vestir essa gloriosa camisa, já que uma vitória hoje, nos tira de uma vez por todas do risco do rebaixamento, finaliza.
