A secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, participou na segunda-feira (12) de uma reunião com representantes da Casal, IMA, ABIH e das secretarias municipais de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e de Infraestrutura (Seminfra) para discutir a continuação das ações do projeto Mar Aberto.

Segundo Claudia Pessôa, com a captação de novos voos e a divulgação do destino Maceió como a “Capital do Réveillon”, além do número crescente de turistas e a ocupação hoteleira chegando a 100% na temporada, as ações devem estar voltadas para o bem receber, para o profissionalismo e, principalmente, para a melhoria da qualidade do destino. “Trata-se de oferecer aos turistas e também aos alagoanos uma melhor estrutura de orla e praia”.

Participaram da reunião a secretária estadual de Turismo, Danielle Novis, o presidente da Casal, Álvaro Menezes, os técnicos Júlio Balbino, Antônio Santana, Elane Gomes e Cid Carlos Silva (todos da Casal), os técnicos Ricardo Cesar e Carlos Roberto, do IMA/AL; Silvia Valéria, da Secretaria de Estado da Infraestrutura; Carlos Gatto e Leandro Calaça da ABIH/AL; Roberto Barbosa, da Seminfra; e Rosa Cristina, da Sempma.