A musa Hope Solo, goleira da seleção norte-americana de futebol, deveria ter se casado nesta terça-feira, com o ex-jogador da NFL Jerramy Stevens. No entanto, a data foi muito mais amarga. Ela teve de comparecer a uma corte em Kirkland, Washington (EUA), para o julgamento de Stevens, que teria agredido a jogadora e foi detido.
A acusação, segundo o jornal USA Today, é de uma agressão de quarto grau contra Hope Solo. Ela e Stevens se casariam nesta mesma terça-feira, após dois meses namorando. Mesmo com todo o problema, de acordo com a NBC Sports, eles se casaram na noite de terça-feira
A polícia respondeu a um chamado às 3h45 da madrugada de segunda-feira, envolvendo uma briga em uma festa. Marcus, o irmão de Hope, teria usado uma arma de choque contra uma pessoa em um grupo de "indesejados" na festa.
De acordo com as autoridades, Hope Solo teria aparecido com o cotovelo sangrando, gritando para Marcus não contar a verdade sobre a briga entre ela e o noivo à polícia quando questionado. Stevens foi encontrado escondido, fingindo estar dormindo, e negou ter se envolvido ou ouvido uma briga. No entanto, foi achado sangue no ex-jogador - que mais uma vez negou e disse ter sido fruto de um beijo de Solo.
Com as evidências de uma briga no quarto, lesões de Hope Solo e sangue na camisa de Stevens, ele foi preso sob acusação de violência doméstica. No entanto, o juiz considerou que ele não tinha motivos para ser mantido em custódia e foi solto.
Stevens afirmou que a discussão do casal era se eles morariam na Flórida ou em Washington, após o casamento planejado para terça-feira - a licença para a cerimônia foi pedida na última quinta-feira.