O lateral esquerdo Egídio é um dos destaques do Goiás na campanha da Série B e despertou o interesse de alguns clubes do futebol nacional. O jogador tem seu vínculo com o Goiás se encerrando no fim desta temporada e afirma que, apesar de sondagens, quer ficar na equipe esmeraldina.
O jogador está no clube goiano por empréstimo e tem seu vínculo com o Flamengo se encerrando no fim de 2012. Egídio anunciou que já existem conversas no sentido de renovação com o Goiás, mas que só vai bater o martelo depois que acabar a Série B.
“Meu empresário está negociando, tem conversado com a diretoria, então vamos sentar quando acabar o campeonato, espero que seja com o título para ficar por mais um ano”, explicou.
Egídio, 26 anos, pertence ao Flamengo e já atuou em diversos clubes do Brasil por empréstimo. O jogador disse que seu procurador já recebeu sondagens de grandes clubes do Brasil e que isso não o seduz. Adaptado, Egídio disse que quer ficar no Goiás.
“Meu empresário falou que tem três clubes de expressão, mas o Goiás também é. Eu estou muito feliz aqui e minha intenção é permanecer, mas vamos sentar para conversar e ver o que é o melhor para todo mundo”, salientou.