Após a eliminação da Série C, a torcida tem pelo menos uma boa notícia nesta segunda-feira (17) - se os números forem levados em conta. O técnico que permaneceu por 17 jogos invicto no comando do Fortaleza disse que irá permanecer no clube.
Vica chegou a declarar que seu ciclo se encerrava, após a derrota para o Oeste e a consequente eliminação da Série C, neste domingo. Mas o treinador voltou atrás da decisão e comunicou a permanência no comando técnico por meio do presidente Osmar Baquit, que concedeu entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda.
E não foi só Vica que voltou atrás, em suas decisões. Osmar Baquit, que havia informado deixar o clube, após a Série C, informou que será candidato à reeleição, no fim deste ano.
- Nós decidimos que vamos ter uma chapa para o Conselho Deliberativo, encabeçada por Elpídio (Brígido) e para vice Ribamar Bezerra. Para presidente da (diretoria) executiva, tive que aceitar esse desafio novamente pra ser o candidato (com Daniel Frota como vice). Novamente, vamos lutar sem baixar a cabeça. Em nenhum momento, vamos dar uma de desesperado nem de coitado - declarou o presidente.
Com relação aos jogadores, Baquit disse que até o fim da semana o técnico Vica o entregará uma lista de dispensas e outra lista com sugestões de atletas para contratar.