Imagino a tarefa ingrata que deve ser presidente. Pulso firme, atitude, pressão da oposição, diplomacia (e a falta dela), decisões rápidas, são alguns dos fardos que um bom presidente deve suportar, ainda mais sendo o representante da nação mais poderosa do mundo. Como manter-se humano diante de tamanha responsabilidade? Barack Obama o faz, ao menos tenta, e da maneira mais prazerosa possível: bebendo cerveja.
Inúmeras vezes o “negão” foi fotografado tomando um belíssimo copo de breja. "Stout" e "Ale" são algumas das preferências etílicas do Mr. president. O fato é que ele curte uma cervejinha e não esconde de ninguém, o que ao meu ponto de vista é benéfico à imagem dele, o torna mais humano, um cara normal, o que de fato ele é. Obama, assim como você, toma cerveja no seu happy-hour…e isso é muito legal.
Dona Michelle também curte uma cervejinha…
A paixão de Obama pela cerveja é tão grande que ele comprou um kit de cervejas para ser produzida na casa Branca. Isso mesmo, cerveja artesanal diretamente da casa Branca, coisa de primeiro-mundo.
Tentarei explicar toda minha adimiração pelo presidente Norte-Americano com um argumento que tenho certeza que o leitor vai entender (e me dar razão de imediato): a cerveja. O que significa beber cerveja pra você? para mim beber cerveja é um ato de alegria, de amizade, confraternização e, principalmente, de humanidade.
Gostaram do texto? Vi enquanto peregrinava no Etílicos.
Estamos no twitter: @diariodocliente