No Nordestão de 2010, jogando pelo Confiança, ele entrou em campo em dez partidas e marcou dez gols. A mesma quantidade de tentos que fez no início da carreira, pelo CSA, só que em doze confrontos. Segundo o atleta, que mora em Alagoas, já foi sondado por equipes que estão na próxima edição da Copa do Nordeste.
- Devido a artilharia em 2010 sempre sou lembrado por dirigentes e torcedores. Foi um ano muito bom para minha carreira. Mas quero fazer mais. Para não ficar parado por muito tempo, aceitei o convite do Cotinguiba. No momento, mantenho minha forma em uma academia e já recebi algumas ligações - disse Cristiano Alagoano.
Entre os dez gols, um chamou atenção do artilheiro. Foi no empate com o Treze, em Campina Grande, PB. Ele marcou os dois gols do Dragão e o segundo, surgiu de uma tabela entre Ciro e Etinho.
- O Ciro fez uma tabela linda com o Etinho e me deixou na cara do goleiro. Eu peguei de primeira com a perna direita e o tirei da jogada. Foi um golaço. Este gol mostrou como nossa equipe era entrosada e de um nível técnico elevado - explicou o artilheiro.
Apesar da artilharia, Cristiano lamenta a posição na tabela em que ficou o Confiança. O time sergipano terminou o regional com 13 pontos, mesma pontuação do lanterna, Sergipe, ganhando do maior rival no saldo de gols, que por ironia foi de menos sete.
- O time tinha tudo para brigar pelo título. Tanto que ficamos um bom período no G4. Mas começamos a perder jogos fáceis em casa. Perdemos contra o CSA de virada e para o CRB, além do empate com o Náutico. Isso atrapalhou um pouco o ambiente - relata.