Por Thiago Davino

O vice-presidente Carlos Falcão rasgou elogios ao novo treinador e disse que se tratava de um sonho antigo do clube, mas que não chegou antes devido a falta de acordo. Mostrando bastante otimismo, o dirigente praticamente bancou a permanência de PC Gusmão (foto) em 2013, que deve ser facilitada com o acesso do Vitória para a elite do Brasileirão.

"O PC Gusmão dispensa comentários. É um treinador vencedor, campeão onde passou. PC sempre foi um sonho nosso desde que entramos aqui e nunca deu certo. Só lamento que ele esteja entrando no final do campeonato, mas tenho certeza que acabará um e começará conosco no ano que vem porque os resultados dele serão os melhores possíveis", afirmou o dirigente.

Aos 50 anos, PC Gusmão começou a carreira de treinador no Vasco da Gama e depois passou por diversos clubes brasileiros, como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, São Caetano, Fluminense, Náutico, Figueirense, Juventude, Atlético-GO, Sport e Ceará, onde estava até ser demitido na reta final desta Série B.