Ricardo Drubscky convoca 20 jogadores para o jogo contra o ASA. O lateral-esquerdo Heracles, o meia Zezinho e os atacantes Júnior e Taiberson são as novidades. O maestro Paulo Baier também viaja com o grupo. O zagueiro Manoel e o volante Deivid, por outro lado, desfalcam a equipe em Arapiraca.
Com duas trocas (as entradas de Luiz Alberto e Derley) e uma dúvida na esquerda, o Furacão entra em campo com Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Cleberson e Pedro Botelho (Wellington Saci ou Heracles); Derley, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Nove jogadores concorrem a sete vagas no banco de reservas do Estádio Municipal de Arapiraca: o goleiro Santos, os laterais-esquerdos Wellington Saci e Heracles, os meias Felipe, Paulo Baier e Zezinho e os atacantes Ricardinho, Júnior Barros e Taiberson.
O jogo contra o ASA, às 21h50m de sexta-feira, vale a permanência do Atlético-PR no G-4 da Série B. O time é o quarto colocado, com 66 pontos. O São Caetano, no quinto lugar, tem 64 e recebe o Boa Esporte às 19h30m, também de sexta-feira. Depois do tropeço em casa, Ricardo Drubscky quer "outra história" na sexta-feira:
- Agora, vamos enfrentar o ASA dentro de seus domínios. É outra preparação, outro foco. A gente vai tentar vencer o ASA, que joga com aquele 11, de uma maneira que vamos tentar ultrapassar, e tem as dificuldades de jogar no campo do adversário. É outra realidade, outro jogo e, com certeza, outra história - comenta o treinador atleticano em entrevista coletiva.
Goleiros: Weverton e Santos.
Laterais: Maranhão, Pedro Botelho, Wellington Saci e Heracles.
Zagueiros: Cleberson e Luiz Alberto.
Volantes: Derley e João Paulo.
Armadores: Elias, Henrique, Felipe, Paulo Baier e Zezinho.
Atacantes: Marcelo, Marcão, Ricardinho, Júnior Barros e Taiberson.