Ausente da lista de relacionados na derrota do Cruzeiro para o Santos, o apoiador Souza divulgou atrito com o técnico Celso Roth. O experiente jogador, que está por empréstimo na Toca da Raposa 2, não dá detalhes do entrevero, mas diz que houve uma pequena divergência com o comandante.

"Não sou de falar mentiras. Teve um pequeno problema sim, mas não vou entrar em polêmica. Chegou uma situação a ele totalmente diferente do que aconteceu. É aquela história, conto aqui, mas chega de maneira conturbada. Entendo as circunstâncias pelo o que o clube vem passando, mas a situação chegou até ele de uma maneira que me deixou chateado", afirmou.

Na semana que antecedeu o revés para o Santos, o atleta sequer participou dos trabalhos táticos. Apesar disso, ele foi titular contra Palmeiras e Ponte Preta, duelos em que o craque Montillo não atuou por conta de dores na coxa esquerda.

Celso Roth, por outro lado, avisa que a ausência de Souza foi por não haver uma resposta técnica do atleta nos últimos jogos da equipe.

"O Souza ficou fora da relação do ultimo jogo pelo rendimento abaixo que teve nos últimos jogos. Jogador de qualidade muito grande, contamos com ele, e pode ser opção a vaga do Montillo", disse o treinador, cogitando o retorno do meia na partida contra o Bahia, no domingo, às 19h30.