Durante o torneio de Wimbledon no ano passado, a mãe de Andy Murray, Judy, postou uma mensagem no Twitter que deixou o tenista britânico irritado. Ela mandou um recadinho carinhoso para o tenista espanhol Feliciano López, que seria o rival de seu filho nas quartas de final.

“Oooooooh, Deliciano...! Estás genial como sempre. Creio que vou necessitar de um valium”, escreveu Judy em seu Twitter. Andy Murray ficou constrangido e declarou na época: “Não gosto desse tipo de coisa. Ela sempre achou ele muito atraente, mas isso foi demais, não precisava”.

Durante as Finais da ATP na última segunda-feira em Londres, Judy Murray encontrou Feliciano López em pessoa e não resistiu. Tirou uma foto com o galã, que está acompanhando o capitão espanhol da Copa Davis Alex Corretja para observar o desempenho da dupla formada por Marcel Granollers e Marc Lopez no torneio.

Judy tirou uma foto no meio de Feliciano López e Alex Corretja, e publicou em seu Twitter junto com uma piadinha sobre a beleza dos dois espanhóis: “Dois homens e um bebê. Em exibição agora na O2 Arena. Estrelando Deliciano, Giorgio Clooney e @judmoo [sic]”.

A mãe de Murray voltou a chamar Feliciano de Deliciano e paquerou até Corretja, ex-técnico do tenista britânico, comparando-o ao ator George Clooney. Acima de tudo, ela mostrou bom humor após a vitória do filho, que arrancou uma virada de Tomas Berdych na estreia das Finais da ATP.