O atacante Fred, do Fluminense, ganhou um ‘direito de resposta’ do programa CQC, da TV Bandeirantes. Após marcar no empate por 1 a 1 entre Fluminense e São Paulo, no Morumbi, o camisa 9 gravou reportagem e rebateu a provocação do meia Thiago Neves de que seria ‘manja’, termo pejorativo para caracterizar homens que reparam no volume do órgão sexual masculino. O artilheiro do Brasileirão entrou no clima e comentou a fama de conquistador.

“O Thiago Neves é um brincalhão, ouvi muita piadinha, mas não tem nada, isso não existe (risos). Mas tudo bem, vou aliviar para ele. Ele é um cara casado, sério, pai de família. A gente brinca com quem é de fora e entra lá no vestiário, mas não tem esse negócio de manja”, rebateu o atacante, que até lançou um ‘xaveco’ na repórter Mônica Iozzi, do CQC.

Eu estou com o cabelo bom, lisinho, ando perfumado. Não sou ‘pegador’ que nem falam por ai, mas se as meninas dão moral…”, disse Fred, que relembrou a clássica entrevista do técnico Renato Gaúcho, que mandou flores às amadas no dia dos namorados, em 1985. “Sair com duas cachorras? Não, prefiro duas gatinhas. A Hello Kitty. Queria mandar um beijo para a Ana, Cláudia, Priscila. Como chama a repórter do CQC? Monica Iozzi, né? Pegaria fácil também (risos)”, brincou o atacante do Fluminense.

Na semana passada, a mulher de Thiago Neves, Marcella Neves, previu que o marido receberia a resposta de Fred. “CQC pegou ele!! Prepara que vem o troco @fredcguedes”, postou. A brincadeira também foi motivo de descontração nas Laranjeiras. No treino da última terça-feira, o técnico Abel Braga caiu na gargalhada na roda de conversa dos jogadores.